Aluno Especial

Os cursos de graduação permitem a matrícula isolada em disciplina para obtenção de certificado de aprovação na qualidade de Estudante Especial.

É vedada ao aluno regular da USP a inscrição na categoria de estudante especial.

O aluno especial poderá efetuar matrícula em até 3 disciplinas e estará sujeito às mesmas normas que o aluno regular, excetuando-se o direito a trancamento parcial e total de matrícula.

INSCRIÇÃO: 10 e 11 de agosto de 2020.

Excepcionalmente, a inscrição para este segundo semestre de 2020 será on-line. Não serão aceitas inscrições fora deste período.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: - Formulário, RG, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso Superior. Histórico escolar e Curriculum Vitae.

No caso de estrangeiro, cópia da CRNM (Carteira de Registro Nacional Migratório), devidamente atualizada.

CALENDÁRIO:

10 e 11 de agosto

Análise da documentação

Envio de resposta, por e-mail, ao candidato aceito

Confirmação da vaga pelo candidato por email

Início das aulas NÃO PRESENCIAIS

OBSERVAÇÕES:

1ª - Os documentos serão analisados pelo Serviço de Graduação e, caso tenha alguma inconsistência, a inscrição será cancelada. Os originais poderão ser exigidos a qualquer momento.

2ª – Após a confirmação da vaga, contatar o professor da disciplina para se informar como as aulas serão ministradas. Neste semestre as aulas serão virtuais