Aluno Especial

Os cursos de graduação permitem a matrícula isolada em disciplina para obtenção de certificado de aprovação na qualidade de Estudante Especial.

É vedada ao aluno regular da USP a inscrição na categoria de estudante especial.

O aluno especial poderá efetuar matrícula em até 3 disciplinas e estará sujeito às mesmas normas que o aluno regular, excetuando-se o direito a trancamento parcial e total de matrícula.

INSCRIÇÃO: 08 e 09 de março de 2021.

Excepcionalmente, a inscrição para este primeiro semestre de 2021 será on-line. Não serão aceitas inscrições fora deste período.

• Consulte a lista de disciplinas que oferecem vagas no primeiro semestre de 2021.

• Grade de horário

• Preencha as informações solicitadas no FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – um para cada disciplina – e anexe os documentos exigidos..

• Enviar em PDF o(s) formulário(s) e os respectivos documentos para o e-mail sgeefe@usp.br com o assunto: Inscrição Estudante Especial - 1º sem. 2021.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: - Formulário, RG, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso Superior. Histórico escolar e Curriculum Vitae.

No caso de estrangeiro, cópia da CRNM (Carteira de Registro Nacional Migratório), devidamente atualizada. Cópia legível de todos os documentos.

CALENDÁRIO:

08 e 09 de março

Confirmação da vaga pelo candidato por email

Início das aulas NÃO PRESENCIAIS

OBSERVAÇÕES:

1ª - Os documentos serão analisados pelo Serviço de Graduação e, caso tenha alguma inconsistência, a inscrição será cancelada. Os originais poderão ser exigidos a qualquer momento.

2ª – Após a confirmação da vaga, contatar o professor da disciplina para se informar como as aulas serão ministradas. Neste semestre as aulas serão virtuais.